14/09/2012

Não merece nosso respeito , Denunciem !

Oiih Toop's *-* como vcs estão ? õ/
O que vocês achariam , de uma nina que chama os outros de estúpida
sem motivo ?? Pois é, não sei se pensam  como eu , mas eu a
odiaria ! E hoje , estou dando exemplo de exatamente como é essa pessoa !
Há um guria no GGG, que tem chamado todos de estúpidas nos jogos,
e fazendo comparaçõezinhas em milhares de criações, deixando o GGG
mais e mais poluído de coisas inúteis !
Clique em leia mais.

Não vou revelar quem é essa nina que anda fazendo isso, pois não estou
afim de ser criticada por quem não vê meu ponto de vista !!! Mas
queria dizer a todos vocês, que se vocês sentirem um tanto quanto incomodada
com a atitude dessas pessoas, não deixem a menos : Não dê o troco, pode não
valer a pena. Apenas denuncie , e relate o que aconteceu com você às outras
pessoas para que elas saibam com quem estão lidando !
Assim, terá (conseguiremos aos poucos) tornar o GGG mais limpo,
que é o que realmente nós merecemos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário