03/11/2012

Comemore o Halloween com sua Diva !

OOooi Top's *--* Quem ai me ama ? ( tudo bem, eu sei que todo mundo me ama ! xD )
Hoje eu trouxe uma novidade assustadora para VOCÊ que curte o Halloween !
Já pensou, você passando o  Halloween com muita diversão,concursos,fazendo novas
amizades no perfil da sua diva ? Agora você pode !
A Gisa Daldegan proporcionou um dia especial para VOCÊ !
Novo concurso de Halloween ! para participar , clique em "leia mais"

Curta o Halloween com a diva Gisa Daldegan !!

Miiiaau ! Essa capa dessa revista está horripilantemente bonita !!
Informações sobre a Festa :

Não vai perder ,vai ??!?
A festa estará IMPERDÍVEL ! As mais famosas daqui da TopSolb estará por lá
e estarão te esperando ! ( inclusive eu !! :D)
Presença especial de :
Geysla-Isabella ,Antoniojose05 (Ana) £  Sweet_Doce ( Euuu *o* )
Venha fantasiado(a) !
Beijos,Paaph '

8 comentários:

  1. de Gisa: é isso mesmo pessoal! faça sua fantasia e venha curtir as bebidas e comidas as historias de terror(ai q medo!) e o concurso (ganha o avatar mais assustador) venha se divertir comigo na minha festa ;)
    ps: obrigada por publicar a festa queria (Sweet_Doce)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada a mais do meu dever amiga !! Estarei lá , e no dia seguinte estarei postando as fotos da festa ! Não perderei nenhum movimento ;) Abraços mumificados !

      Excluir
    2. Giiisaa, voxêe ér minha musa inspiradôora !I love yoou !! Euu amuúu eshe blooginhùuh ! Smp quyz ter uma conta no GGG , maaix meux paaiz nãuun deisharañ =(

      Excluir
    3. Não se preocupe Milah ! Todos que perderem essa incrivel festa, estará curtindo as fotos tiradas do evento ( que eu postarei aqui no blog ) para vocês não perderam absolutamente nada ! Beijos.

      Excluir
  2. De Ana(antoniojose05):eu não mereço ser uma convidada especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ! Você tem razão !!! vc não merece ser convidada especial !
      Você merece MUUIITO mais do q isso! largue a modéstia de lado Ana , e
      venha curtir a festa *-*
      Suas amigas agradecem, rs. Bjjjx

      Excluir
    2. de Ana:ã?eu vou,só to dizendo q eu não mereço isso,com certeza vo!

      Excluir
    3. Eu não disse que você não vai, eu disse que você merece :P

      Excluir