13/11/2012

+ Recados : Não exclui a Malu / Gisa para de drama :/

Oi amigas e amigos,
meu primeiro recado é que eu não excluí a Malu,
pelo contrário , eu achei que ela tivesse me excluído
pelo fato dela ter confundido a ofensa que eu fiz sobre a Maruelle
( ela pensou que fosse pra ela ).
Eu fiquei um pouco mais de 10 minutos ausente (fui comer .-.) e quando
voltei metade do post que eu estava escrevendo tava apagado,meu face
tava fechado e a Malu não tava mais na minha lista. acho que minha prima
mecheu ( acho? não. tenho certeza !! )
Bom,se ela desculpa a atitude da minha prima eu não sei, depende dela
e não de mim. '---'
O 2º recado é que a Gisa ( que todos já conhecem ) esta insistindo no meu
voto para que ela ganhe no MegaMagazine. e sabem o que eu fiz ?
votei nela , na draculaura , e na ana. felizes agora meninas ? :D



2 comentários:

  1. no segundo recado teve um pequeno problema pq n fui eu q te pedi meu voto foi uma garota q se fez pasar por mim e te pediu isso e eu n votei naquela enquete e n iria te pedir para votar em mim por q seria injustiça com as outras concorrentes! eu nem me lembro mas quem se fez passar por mim nesse dia mas eu sei q foi uma garota do GGG q tinha inveja de mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sei disso. vou excluir esse post o quanto antes... Nunca me esquecerei do que a amiguinha da --RaquelNatureice-- ( a malu ) fez aqui no blog !! Acho que deveríamos pedir pra Raquel excluir ela , a Malu é muito barraqueira !!

      Excluir